domingo, março 26, 2006

Silêncio das Mãos

Desculpa se as palavras descrevem o que sinto,
Se os gestos que faço são aquilo que sou...
Desculpa se o silêncio é a razão do que pressinto
Na verdade de alguém que, sempre, te amou...

Desculpa se o corpo não se descola de ti,
Se o desejo corre nas veias da profunda eternidade...
Desculpa se a paixão permanece aqui
E se a memória das mãos perdura na saudade...

E o meu corpo no teu...
Vadio, como sempre...

Viajo na noite por montes e planaltos
Que se estendem no tempo fiel...
Louco, livre, observo o horizonte...
Perco-me na fragrância da tua pele ...

O teu olhar em mim,
Preso no silêncio das mãos,
Enquanto dançamos abraçados no Mundo...

João Garcia Barreto

2 comentários:

pedro barros disse...

"O teu olhar em mim,
Preso no silêncio das mãos,
Enquanto dançamos abraçados no Mundo..."


Olá João!

Espero que esteja tudo bem.É verdade que já não te visitava a algum tempo.. mas é sempre bom ver e sentir a tua palavra.

Fizeste-me guiar e vadiar pelo horizonte da minha vida... mas numa pele divina.

Um abraço!
Pedro Barros
pedro_mvb@yahoo.com(msn)

Abelhinha disse...

João, é a minha primeira passagem por aqui ( uma de muitas espero!) e quero que saibas que adorei ler-te. Danças com as palavras, e que bem que danças... bem hajas!

beijos
Carlota