quinta-feira, julho 05, 2007

Silêncio das Mãos

Desculpa se as palavras descrevem o que sinto,
Se os gestos que faço são aquilo que sou...
Desculpa se o silêncio é a razão do que pressinto
Na verdade de alguém que, sempre, te amou...

Desculpa se o corpo não se descola de ti,
Se o desejo corre nas veias da profunda eternidade...
Desculpa se a paixão permanece aqui
E se a memória das mãos perdura na saudade...

E o meu corpo no teu...
Vadio, como sempre...

Viajo na noite por montes e planaltos
Que se estendem no tempo fiel...
Louco, livre, observo o horizonte...
Perco-me na fragrância da tua pele ...

O teu olhar em mim,
Preso no silêncio das mãos,
Enquanto dançamos abraçados no Mundo...

João Garcia Barreto

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
Desculpe a ousadia... entrei sem pedir licença e adorei o que li. Sem dúvida nenhuma que as palavras são pérolas que nos ajudam a transportar o que sentimos.

"Escrevo palavras soltas no vento
sentimentos lançados na bruma
saudades jorradas pelos meus olhos,
a ti q as lês
a ti que as sentes
a ti porque te fazem sentido.
Escrevo para quem me lê
(não para quem nada digo)
mesmo quando escrevo no silêncio."

Bem haja pelas suas palavras e por esse amor.