terça-feira, março 27, 2007

Canção Em Mim

As horas desvaneciam na noite transacta, quando trocávamos palavras entorpecidas em nós. Anseava a frescura das tuas mãos sobre a minha tez, enquanto devorava o silêncio por te respirar assim…
E, hoje, pressinto o teu perfume entranhado nas ruas por onde calcorreio devagar e trago o teu olhar tatuado no rosto. Serás um sonho ou a realidade que me quer oscular? Ou serás simplesmente o ensejo que me quer abraçar?
Penso-te e esbanjo sorrisos por seres a mais sublime canção em mim e, não me leves a mal, mas o que tenho para te legar é um âmago de quem te sobrevoa em todo o lugar…


João Garcia Barreto

1 comentário:

delusions disse...

"As horas desvaneciam na noite transacta, quando trocávamos palavras entorpecidas em nós. Anseava a frescura das tuas mãos sobre a minha tez, enquanto devorava o silêncio por te respirar assim..."

canção em mim... realmente soa como uma canção, um poema perdido em notas de melodia.

LINDO!

Bjs* e boa semana