sábado, dezembro 02, 2006

O Amor Urge No Desconcerto Do Mundo



Percorro a solidão das ruas, onde invento os teus passos e a fragrância das tuas mãos. Anseio-te desenfreadamente como um louco que só repete as palavras que usas e, mimeticamente, gesticula os gestos que permanecem na miragem que vê e toca.
A noite adormece devagar ao som reproduzido pela leda madrugada, enquanto o meu corpo se arrasta na sua indolência. São horas de regressar ao quarto vazio, onde te escrevo, na ausência dos dias. Não imaginas os poemas e as pautas inúteis que atapetam o chão...

Por isso, vem... Não tenho mais nada para te dizer. Só tenho um simples âmago para te legar...
Vem... Desemboca em mim e adormece-me no leito que espera por ti...

Meu Amor, o Amor urge no desconcerto do Mundo...


Fotografia de Vanessa PelerigoPosted by Picasa

Sem comentários: